FANDOM

Nami Sen

Sen Nami é a VOYAKILOID derivada da VOCALOID3 IA -ARIA ON PLANETS-, da 1st PLACE Co. Ltd., criada por REVolution-CULture (PiKO).

O projeto

Criação

Nami Sen foi baseada em um conceito totalmente fora do conceito de IA, inspirada em Haku e outras cantoras da época de 2013. Embora a aparência fosse diferente, a voz e a personalidade permaneciam.

Atualmente

A aparência de Nami foi modificada por PSICO, e na espera de uma atualização, existe um projeto de vestuário para ela.

Aparência e vestuário

VOCALOID3

Nami é uma mulher de pele clara e olhos vermelhos, tem cabelos curtos e lisos, cinzentos, com uma mecha que divide seu rosto fino e delicado. Ela usa uma touca roxa em sua cabeça.

Nami veste uma camisa preta sem mangas, de gola alta e lã, e uma jaqueta de ombros caídos e mangas longas, curta e exibe um pouco da barriga, de cor roxa e branca. Usa um short branco com cinto roxo, e botas de cores branco e roxo.

Personalidade

Nami é naturalmente deprimida por sua falta de talento, e embora não goste de cantar, ela prefere dançar ou passar o tempo com seu namorado, Mizu Okune, ou seu irmão mais novo, Katto Sen.

Informações de uso vocal

Abaixo se descreve a forma de uso de Nami para VOCALOID3.

Língua

Assim como IA, Nami é capaz de falar e cantar em:

  • Japonês

Ela tem um tom de voz mais grave que o de IA, embora continue com o tom realista.

VOCALOID3

  • Original: Tem um bom tom e é fácil de entender e manipular.
  • ROCK: Uma VB com um tom levemente mais poderoso e "sólido".

Trívia

Músicas notáveis

  • "IA IA - Night of Dessire"
  • "La Llorona": Cover com Katto Sen e Mona Kizu.
  • "Tokyo Teddy Bear"
  • "I'm sorry for liking you"

Relacionamento com outros cantores

  • Katto Sen: Irmão mais novo.
  • Mizu Okune: Namorado.
  • RYOloid: Melhor amigo.

Trívia de informações aleatórias da personagem

  • Ela é namorada de Mizu Okune.
  • Apesar de Piko Utatane e IA não terem qualquer ligação, Nami e Katto são irmãos.

Imagens