FANDOM

Mizu Okune

Okune Mizu é o VOYAKILOID derivado da VOCALOID3 Yuzuki Yukari, da AH-Software Co. Ltd., criado por REVolution-CULture (PiKO).

O projeto

Criação

Mizu foi inteiramente baseado em Len Kagamine e personagens de personalidade Yandere, em 2013.

Foi um dos únicos cantores VOYAKILOID a ter o cabelo colorido na época de sua criação.

Atualmente

Mizu recebeu uma configuração de voz e uma nova aparência totalmente diferente da de antes, por PSICO.

Aparência e vestimentas

VOCALOID3

Mizu é um homem baixinho, de aparência mais jovem. Tem cabelos acima dos ombros com mexas em rosa/vermelho. Tem grandes olhos vermelhos.

Ele veste roupas parecidas com a de Len, nas cores preto e rosa/vermelho. E sim, ele carrega uma moto-serra.

VOCALOID4

Mizu mudou completamente sua aparência em seu V4. Seus cabelos se tornaram completamente brancos, usa uma grande e longa jaqueta no qual usa sempre aberta, exibindo o peito e a barriga. Usa uma calça preta com um cinto roxo, e botas de cano longo com salto roxo, de modelo futurista.

Continua com a moto-serra.

Personalidade

Mizu é um homem gentil, amoroso e amável. Ele se parece com um shota por conta de sua aparência, mas não sua idade.

Mizu tem um lado psicótico, onde tem desejo por cortar tudo que vê e a todos, e isso afetou até mesmo sua namorada, Nami Sen, no qual ele se sentiu muito culpado e imediatamente pediu desculpas. Embora isso, quando está sem controle de seu lado psicótico, Mizu perde o controle do "certo" e "errado" e pode até mesmo matar.

Informações de uso vocal

Abaixo se descreve a forma de uso de Mizu para VOCALOID3 e VOCALOID4.

Lingua

Como Yukari, Mizu tem a capacidade de falar e cantar fluentemente em:

  • Japonês

Mizu tem uma voz grave e rouca, muito parecida com a de Yukashi Yuzuki, versão genderswap de Yukari. Alguns fonemas podem não ser ditos com clareza.

VOCALOID3

  • Natural: Tem um tom ofegante, podendo não cantar notas longas com facilidade. Não é recomendado para músicas muito rápidas.

VOCALOID4

  • Jun (Natural): Uma versão melhorada e adaptada para V4 de sua VB original do V3.
  • Onn (Whisper): Uma nova VB com um tom suave e sussurrante.
  • Lin (Power): Uma nova VB com um tom forte e poderoso.

Trívia

Músicas notáveis

  • Sem músicas notáveis.

Relacionamento com outros cantores

  • Nami Sen: Namorada.
  • Katto Sen: Amigo, cunhado.

Trívia de informações aleatórias do personagem

  • Ele tem uma moto-serra.

Imagens