FANDOM

Mona Kizu

Mona Kizu é a VOYAKILOID derivada da VOCALOID1 MEiKO, da Crypton Future Media Inc., criada por Prenap Escuro.

O Projeto

Criação

Não se sabe muito o porquê de sua criação, mas considera-se que ela foi uma das primeiras a se criada a partir de inspiração de Haku Yowane, depois de Dell Honne.

Atualmente

Ela recentemente teve uma imagem divulgada de seu possível V3, e é usada por alguns fãs. Entre os utilizadores de sua voz, existe sempre uma confusão no tom de sua voz.

O criador abandonou seu projeto.

Aparência e vestimentas

VOCALOID 1

Kizu originalmente tinha um cabelo curto parecido com o de MEIKO. Seus olhos são entristecidos como o de Haku. Ela tem um pequeno acessório de orelha na orelha direita.

Ela usa uma gargantilha e uma braceleira roxa. Seu top é preto e de um estilo antigo, com zíper, detalhado com linha roxa. Sua calça é cinza e com a borda roxa, e seu cinto é branco, sobrando pelo lado esquerdo. Suas botas são pretas com salto roxo. Seu braço direito é enfaixado, e do lado de seu rosto direito há um grande band-aid.

Há um ferimento no braço direito, fechado por pontos, provavelmente feito por si mesmo.

VOCALOID 3

O artista mantéu a maior parte do projeto do VOCALOID1. Adicionou apenas um tecido roxo preso a sua calça, provavelmente usado para limpar as próprias feridas.

Personalidade

Kizu, por conta da depressão, costuma de mutilar constantemente, e seu corpo é totalmente machucado. Odeia sua voz e é deprimida por não saber cantar. Seu estilo "emo" não é verdadeiramente emo, de acordo com o criador.

Kizu normalmente vive mau-humorada, e é diagnosticada com Transtorno de Personalidade Bipolar.

Informações de uso vocal

Abaixo se descreve a forma de uso de Kizu Mona para VOCALOID1 e VOCALOID3.

Línguas

Assim como Meiko, Kizu tem a possibilidade de falar fluentemente as línguas:

  • Japonês (sendo sua língua nativa)
  • Inglês

A voz de Kizu sempre soará de maneira mais madura, em comparação a Meiko. Sua VB inglesa soa um pouco fraco, deprimente e pode não ser muito compreensível, porém bem utilizada dará bons resultados.

VOCALOID1

  • Original: Tem pronúncia forte, embora como Meiko tenha uma certa dificuldade na clareza em seus vocais. É um pouco difícil de manipular.

VOCALOID3

  • Straight (Original): Uma atualização de seu banco de voz original. Na versão V3, Kizu soa mais manipulável e não utiliza nada das primeiras gravações do V1.
  • Power: Um banco de voz mais poderoso, que soa mais forte que o Straight.
  • Dark: Um banco de voz um pouco mais maduro e suave, Kizu pode soar deprimente e madura como Haku.
  • Whisper: Um banco de voz sussurante e suave, Kizu pode soar inaudível em notas baixas demais.
  • English: Um banco de voz inglês com um tom Dark, as vezes pode soar inaudível.

Trívia

Músicas notáveis

  • Seven Crimes and Punishiment (Akuna-P): Nesta música, Kizu interpreta o papel do demônio da gula, no lugar de MEIKO.

Relacionamentos com outros cantores

  • Desconhecido.

Trívia de informações do personagem

  • O criador abandonou seu projeto.
  • Kizu teria um parentesco com Haku e Dell, mas o criador achou clichê e abandonou essa ideia.

Imagens