FANDOM

Kyoko

Kyoko é a derivada VOYAKILOID da VOCALOID3 Chika, da Internet Co. Ltd., criada por OkuTane em parceria com PSICO.

O projeto

Criação

A ideia era apenas ter uma VOYAKILOID para Chika, aparentemente com uma aparência não ameaçadora e nem muito diferente de Chika. Foi pedido que de qualquer forma, Kyoko usasse um longo vestido.

Atualmente

O projeto está descontinuado, mas não abandonado.

Aparência e vestimentas

VOCALOID3

Kyoko é uma mulher de pele clara, cabelos brancos e longos, até a altura de sua cintura, e não tão lisos. Se parece um pouco com Hanabusa.

Seu vestido é da cor lilás, longo e de ombros caídos, e usa uma cinta preta. Por baixo da altura do peito do vestido, ela usa uma parte secundária de um mesmo tecido. Suas pulseiras são grandes e de um único formado, circular. Seus sapatos são pretos com solas roxas.

Para PSICO, ela carrega um leve estilo hippie.

Personalidade

Kyoko é uma mulher sorridente, naturalmente alegre e positiva. Ela costuma ser afastada dos outros VOYAKILOIDs por conta de seu pessimismo. Não acredita que tenha o talento de cantar, mas acha que pode encantar alguém com sua voz.

Informações de uso vocal

Abaixo se descreve a forma de uso de Kyoko para VOCALOID3.

Língua 

Como Chika, Kyoko é capacitada de falar e cantar fluentemente em:

  • Japonês

Ela tem um tom grave e rouco de voz. Ainda assim, soa bastante feminina e tem bastante potencial.

VOCALOID3

  • Natural: Kyoko é bastante manipulável e costuma trazer resultados realistas. Ela pode cantar qualquer tipo musical.

Trívia

Músicas notáveis

  • Nenhuma.

Relacionamento com outros cantores

  • Chika: Se inspira nela por suas músicas originais. Costuma escrever algumas letras para ela.

Trívia de informações da personagem

  • Sua idade não é revelada, mas é suposto que ela seja mais velha que Chika.

Imagens