FANDOM

Dell Honne - Derivado de Haku, não Len

Honne Dell é o VOYAKILOID derivado do VOCALOID2 Kagamine Len, da Crypton Future Media, Inc., criado pela CAFFEIN.

Ele também é o derivado de gênero-oposto da VOYAKILOID2 Yowane Haku, criada pela CAFFEIN.

O Projeto

Criação

Dell foi criado com a intenção de ser uma versão masculina de Haku Yowane, mas por (provável) conta de sua aparência, Dell foi denominado o derivado VOYAKILOID de Len Kagamine, sendo popularizado como um interesse romântico de Haku ou Neru.

Dell na verdade é como um irmão gêmeo mais novo de Haku, "lado de uma mesma moeda", dito pela Caffein, criadora de Dell. Eles podem ser dito como irmãos, ou apenas primos distantes, mas muitas pessoas preferem vê-los como colegas de trabalho ou apenas um casal.

Atualmente

Dell é reconhecido por ter um bom inglês no fandom, e atualmente está tendo cover's postados com a utilização da voz de Len.

Aparência e vestuário

VOCALOID 2

Dell é um rapaz alto, pálido e de olhos vermelhos e cabelos cinzentos, parecidos como o de Len. Ele usa roupas mais sociais, como uma camisa social cinza, com uma gravata roxa e um crachá de identificação. Ele usa calças pretas e um sapato branco com saltos roxos.

VOCALOID 2 - APPEND

Não é considerado visual de um APPEND, mas é um estilo derivativo e bastante visto. Dell usa um jaleco branco e óculos, e sua camisa social pode ser cinza ou simplesmente branca. O resto se mantém.

VOCALOID 4

Ele não possui roupas para essa atualização, embora os fãs estimem que ele use roupas baseadas em seu plano original, mas ainda com coisas retiradas do estilo V4 de Len Kagamine.

Personalidade

Dell é descrito como kuudere, adoeleiro (vende, usa ou compra objetos e roupas usadas), fumante e hacker. Também é descrito por ser agressivo e impaciente (por ser o oposto de Len), mas as vezes cede carinho e abraços para Haku.

Informações de uso vocal

Abaixo se descreve a forma de uso de Dell Honne para VOCALOID2 e VOCALOID4.

Línguas

Como Len, Dell tem a possibilidade de cantar fluentemente em:

  • Japonês (sendo sua língua nativa)
  • Inglês

A voz de Dell soa mais grave e até mais masculina do que a de Len. Cantando em oitavas inferiores, poucas coisas impedem que ele alcance notas altas, embora não seja recomendo, ele pode soar um pouco distorcido.

Para um tom mais sério, é necessário que as notas ficam abaixo de F2. Ele pode não conseguir pronunciar "[ y ]" e "[ k ]" tão refinadamente, podendo ser corrigido com a aposição da letra [ h ] entre a consoante e a vogal.

Se a canção tiver notas muito altas e não poder ser modificado, sugere-se que mude o gênero de 35 para 45.

VOCALOID2

  • ACT1: A primeira versão do VB, com um tom forte, embora com muitos erros técnicos, tendo problemas de pronúncia ou falta dela.
  • ACT2: Uma atualização do ACT1, com melhoras e reformas.
  • Append Power: Praticamente uma versão ainda mais forte que o ACT2, podendo ser nomeado ACT3. Dell soa melhor.
  • Append Cold: Uma versão mais suave da voz de Dell. Pode ter alguns problemas técnicos como som metálico em algumas notas.
  • Append Serious: Uma versão sussurrante da voz de Dell. Pode ter o mesmo problema metálico que a VB Cold.

VOCALOID4

  • Power: Uma atualização das VB ACT2 + Append Power, sendo melhorado e com algumas reformas.
  • Serious: Uma atualização da VB Serious, sendo melhorado e com algumas reformas.
  • Cold: Uma atualização da VB Cold, sendo melhorado e com algumas reformas.
  • English: Uma nova VB para Dell, tendo o tom Cold. Seu inglês tem forte sotaque japonês, e algumas vezes pode não ser muito compreensível no que se diz.

Trívia

Músicas notáveis

  • Gemini (Dixie Flatline): Cantado originalmente por Rin & Len. Nesse cover, feito por PSICO, Dell canta junto com Isae.
  • Positive vs. Negative (Jesus-P): Cantado originalmente por Rin & Len. Nesse cover, feito por PSICO, Dell canta junto com Isae.
  • Submerged (Mcki Robyns-P): Cantado originalmente por Len Kagamine. Nesse cover, feito por PSICO, Dell canta com sua VB inglesa.

Relacionamentos com outros cantores

  • Haku Yowane: Meia-Irmã mais velha
  • Isae Honne: Clone/Gêmea (não canônico)
  • Deruko Honne: Clone/Gêmea, versão feminina
  • Isaeto Honne: Clone/Gêmeo, versão feminina de Isae (não canônico)
  • Hakuo Yowane: Meio-irmão mais velho
  • Len Kagamine: Conhecido

Trívia de informações do personagem

  • Ele é fumante.
  • Ele é viciado em trabalho.
  • Os fãs dizem que ele tem um bom inglês.
  • Seu nome, Dell, não tem nada a ver com a empresa DELL, de acordo com a CAFFEIN.

Imagens