FANDOM

Tekuno Hirane

Hirane Tekuno é o VOYAKILOID derivado do VOCALOID2 GACKPOID (Kamui Gakupo), da Internet Co., Ltd., criado por Kamui-Gakuko.

Projeto

Criação

Podemos dizer que Tekuno surgiu na época da criação de Dell Honne. Foi bem planejado, mas não reconhecido por um público maior - além de alguns fãs de personagens como Haku.

Ele foi criado com a mesma intenção de Haku: ser um cantor que canta mal. Mas por mais que seja esse seu objetivo, normalmente sua voz soa muito bem.

Atualmente

Ele está sendo reconhecido aos poucos, com cover's simples criado pelos seus fãs.

Aparência e vestimentas

VOCALOID 2

Tekuno é um homem alto, com aparência mais adulta. Ele tem cabelos cinzentos e longos, no qual prende em um rabo-de-cavalo. Ele usa fones pretos e branco. Uma fita vermelha prende seu cabelo.

Ele usa óculos, uma camisa social cinza escura de manga curta, no qual exibe também o seu umbigo. Ele usa uma jaqueta preta e roxa curta e menor, sem mangas por cima, que é conectada com as mangas preta e roxa que se estendem até seus pulsos. Ele usa uma calça preta com cinto roxo. Sua é forrada com alguns bolsos. Ele usa um sapato branco com saltos roxos.

VOCALOID 3

Tekuno permanece com as mesmas vestimentas.

VOCALOID 4

Personalidade

Tekuno é um homem desligado, desinteressado quanto ao trabalho com música e preguiçoso. E isso traz o seu fracasso e sua falta de popularidade.

Ele tem uma voz bonita para cantar - mesmo sendo bem mais grave que a de Gakupo -, mas prefere adormecer no trabalho, e evitar a depressão que seu sentimento de inferioridade pode causar em si, como fez com seus amigos.

Informações de uso vocal

Abaixo se descreve a forma de uso de Tekuno Hirane para VOCALOID2, VOCALOID3 e VOCALOID4.

Língua

Assim como Gakupo, Tekuno tem a possibilidade de cantar fluentemente em:

  • Japonês

VOCALOID2

  • Original/Native: Uma VB que foca em tons poderosos do provedor. Tekuno pode soar tão grave quanto Gakupo em notas baixas, sem falhar.

VOCALOID3

  • Native: Uma versão atualizada e melhorada da sua VB Original/Native.
  • Power: Uma nova VB de sua voz, mais poderosa e forte. Tekuno soa mais poderoso.
  • Whisper: Uma nova VB de sua voz, soa mais sussurrante e suave. Tekuno soa tímido.

VOCALOID4

  • Native: Uma versão atualizada e melhorada de sua VB Native.
  • Power: Uma versão atualizada e melhorada de sua VB Power.
  • Whisper: Uma versão atualizada e melhorada de sua VB Whisper.

Trívia

Músicas notáveis:

  • Sem notáveis.

Relacionamento com outros cantores

  • GUMA: A vê como uma irmã mais nova.
  • Gakupo Kamui: Não se sabe ao certo seu relacionamento.

Trívia

  • Ele pode cantar, mas não tem interesse.

Imagens