FANDOM

Hanabusa

Hanabusa é a VOYAKILOID derivada da VOCALOID3 MEW, da YAMAHA Corporation Co., criada por REVolution-CULture (PiKO).

O Projeto

Criação

O motivo de sua criação por causa da música Love is War, de Ryo. Seu criador, Piko-Kun, diz no início de sua criação, ela tinha um relacionamento com Kamaito Shion (pois ele a trocou para ficar com Mikuo Hatsune(?)), mas quando ela tinha 20 anos, ele terminou com ela, e como forma de revolta pelo fim do relacionamento, Hanabusa cantou a música "Love is War" em referência a ele.

Atualmente

Anteriormente, sua configuração se baseada em um high-ptich, mas PSICO, ao tentar reatualizar a voz de Hanabusa, a fez cantar mais baixo e com uma voz mais grave, bem, aderindo isso após cinco anos (afinal, hoje ela 25).

Aparência e vestimentas

VOCALOID 3

Hanabusa é uma japonesa baixinha, que tem a pele clara e cabelos ondulados e abaixo dos ombros. Ela usa uma flor no lado direito, e seus cabelos cobrem seu olho direito. Ela usa um tipo de camisola curta, lilás.

Personalidade

Hanabusa é uma mulher triste por ter tido seu coração quebrado por Kamaito ao 20 anos.

Informações de uso vocal

Abaixo se descreve a forma de uso de Hanabusa para VOCALOID3.

Língua

Como MEW, Hanabusa é capaz de falar e cantar fluentemente em:

  • Japonês

Hanabusa tinha uma voz aguda e alta, mas após algumas modificações feitas por PSICO, foi possível que ela tivesse uma voz mais grave e madura que a de MEW (ou parecida).

VOCALOID3

  • Original: Ela tem um tom claro e fácil de manipular, embora para alguns usuários possa ser complicado.

Trívia

Músicas notáveis

  • "Love is War": É a versão mais recente de sua voz (agora grave) e da canção para Kamaito, feita por PSICO.

Relacionamentos com outros cantores

  • Kamaito Shion: Ex-namorado(a).
  • Mikuo Hatsune: Inimigo.
  • Deruko Honne: Melhor amiga.
  • Dell Honne: Amigo.

Trívia de informações da personagem

  • Ela é a ex-namorada de Kamaito Shion, derivado de KAITO.
  • Ela gosta de coisas fofas.
  • Ela ama megafones.

Imagens